"O Tomás era um menino que quando a mãe lhe dizia para lavar os dentes, ele não lavava só engolia a pasta.
Um dia começou-lhe a doer um dente canino. A sua mãe marcou uma consulta ao dentista.
Quando chegou o dia da consulta o dentista pôs o espelho na sua frente e ele ficou surprendido, porque os dentes dele estavam muito sujos. O dentista disse ao Tomás para ele lavar todos os dias os dentes bem lavados.
Quando o Tomás se esquecia de lavar os dentes o Kiko ficava escuro e sujo e a mãe mandava-o lavar os dentes bem lavados".
Carolina Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário