10/02/11

Palestra Utilização Segura e Responsável da Internet


Sexta Feira dia 18 de Fevereiro, às 21 horas, decorrerá no Centro Escolar do Murado um Encontro dirigido aos Encarregados de Educação sobre a utilização responsável da Internet.
O Encontro é da iniciativa da Associação de Pais e conta com a colaboração dos Agentes da Escola Segura, do PTE e da Biblioteca Escolar.
O 4º ano, fará a abertura do Encontro com a apresentação de uma dramatização sobre esta temática.

05/12/10

Trabalhos sobre "Kiko o dentinho de leite"

"O Tomás era um menino que quando a mãe lhe dizia para lavar os dentes, ele não lavava só engolia a pasta.
Um dia começou-lhe a doer um dente canino. A sua mãe marcou uma consulta ao dentista.
Quando chegou o dia da consulta o dentista pôs o espelho na sua frente e ele ficou surprendido, porque os dentes dele estavam muito sujos. O dentista disse ao Tomás para ele lavar todos os dias os dentes bem lavados.
Quando o Tomás se esquecia de lavar os dentes o Kiko ficava escuro e sujo e a mãe mandava-o lavar os dentes bem lavados".

Carolina Pereira

FEIRA DO LIVRO NA BIBLIOTECA